image9

O vereador José Reginaldo Moreti, apresentou a indicação número 10, solicitando da prefeitura municipal providências visando apoio a Chácara Coração de Mãe.

Segundo informações do vereador, esta chácara é administrada pela senhora Márcia Eliana Delcides, e atende 15 crianças, sendo que tal atendimento é autorizado pelo Poder Judiciário do município.

Moreti explicou que este trabalho social foi iniciado pela mãe de Márcia e prossegue até hoje, atendendo crianças desamparadas por suas famílias.
“Diversas gerações já se beneficiaram da bondade que habita o coração desta família. Mas tal empreitadar gera gastos, e as crianças do local precisam de cuidados médicos e do auxílio da assistência social, por isso solicito ao Executivo que volte seus olhos para esta causa nobre auxiliando com os devidos tratamentos na área de saúde e o devido acompanhamento  das assistentes sociais do município”, frisou o vereador.
O vereador explicou que a Chácara Coração de Mãe fica localizada na zona rural, mais precisamente na fazenda Varginha.